- É mesmo?
Íris ficou imediatamente interessada.
Quando ela estava investigando Sandro, ela também verificou a origem do IP do chefe da lista um e viu que estava no Grupo Dellamonica. Quem estava por trás do ID era óbvio.
Íris não esperava que Ângelo, uma pessoa tão orgulhosa, usasse um método tão extravagante para encontrá-la. Isso destruiria completamente sua imagem fria e impiedosa.
Ela estava ansiosa para zombar dele.
- Diga para ele esperar, eu vou já!
Íris se levantou, fechou o computador, se esticou confortavelmente e foi direto para o Restaurante Casa Vermelha.
- Prima Íris, estou aqui!
Lívia estava na porta do restaurante, acenando para Íris de longe.
Por causa daquela transmissão ao vivo, Lívia alcançou a independência financeira. Então, ela decidiu gastar uma fortuna e reservou o restaurante mais famoso da Cidade M.
Íris estacionou o carro e desceu.
Ela tinha os cabelos ondulados soltos de um lado, presos por uma presilha de diamante elegante, usava uma blusa de chiffon azul