Início / Romance / CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA / Capítulo 30 Acordando juntos.
Capítulo 30 Acordando juntos.

Afonso estava me segurando com tanta força que não conseguia me soltar dele, ele tem as mãos grandes que ocupam quase toda a minha cintura, desta forma que estamos deitados posso sentir seu peitoral encostados nas minhas costas, ele é tão grande que seu corpo consegue envolver o meu com facilidade. O cheiro dele é bom, mas preciso tentar sair daqui, não posso dormir aqui deste jeito.

Depois de algum tempo tentando fazer com que Afonso me soltasse, eu estava tão exausta, que acabei adormecendo c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
cristiane cossignaniesses dois parecem criança, ficam envergonhado qualquer coisa, não sei porque não se assumem se já estão casados
Digitalize o código para ler no App