Pela manhã, Rosa encontrou Emily e Aurora tomando café. Tomaram café juntas e Emily combinou com Rosa seu início na Florescer
Rosa se despediu delas e foi para a academia, precisava ensaiar, David já esperava por ela, escolheram a música e começaram a dançar a primeira dança antes dá coreografia era para saber a compatibilidade dos dois e o quanto cada um sábia sobre o tango.
Enquanto dançavam, David começou a falar
David:- O tango é uma dança sensual, elegante, com movimentos fluidos, cheios de expressividade e uma grande carga dramática.
Rosa;- Parece que você fez a lição de casa - Ele estava se sentindo desconfortável, pensou em mudar para uma dança solo.
ROSA
Porque fui aceitar essa loucura, não sei se vou conseguir fazer isso, as mãos dele ao redor de mim, os toques e essa fala no meu ouvido, tudo isso está me deixando arrepiada, mas não de um jeito bom.
David estava dançando, mas me parecia que estava se aproveitando, mesmo eu sabendo que a dança estava correta, quando ele me se