capítulo 153 COMA

No Hospital, Hanna olhava o irmão pelo vidro, ele ainda estava instável, Max estava ao seu lado.

Hanna:- Preciso ligar para minha mãe, mas estou com medo, ela não me parecia bem ontem.

Max:- É um momento muito delicado, mas precisamos avisar a ela - Ele parou de falar, queria dizer que Dona Abigail precisava estar ali caso algo pior acontecesse com Aidan

Hanna:- Como isso aconteceu?

Max:- James fugiu para um navio, quando Ivan o avistou, a equipe estava chegando e cercamos tudo, Aidan estava atrás de James, Rosangela não tinha sido encontrada ainda, ela atirou em Aidan e Ava deu um tiro na testa dá mulher, seu irmão caiu na água e foi retirado por Ava.

Hanna se aproximou de Ava, ela estava sentada no chão do corredor, os braços abraçados, as pernas e a cabeça baixa apoiada nos joelhos.

Hanna:- Ava, obrigada por salvar meu irmão.

Quando ela levantou a cabeça, Hanna viu que ela não estava bem, os lábios secos e olheiras, ainda havia sangue nas roupas.

Hanna:- Venha você precisa tomar um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App