Início / Romance / Briana, rendida ao Mafioso / Capítulo 10 - Anastácia
Capítulo 10 - Anastácia

Eu sempre fui uma moça sonhadora, sempre quis me dedicar aos estudos e me formar em algo que eu gostasse, como a culinária, eu sempre amei cozinhar, mas nunca tive uma oportunidade para poder aprender como eu gostaria, desde muito novinha, me vi largando os estudos por uma doença que o meu pai tinha, então ele precisava de todo o cuidado, e como a minha mãe nos abandonou, não tive escolha a não ser sair da escola e ficar cuidando do mesmo, eu não pude realizar o meu sonho de fazer culinária, não pude terminar os estudos, mas apesar disso, eu não me arrependo, o meu pai sempre foi a minha vida todinha, ele sempre fez muito por mim quando eu era criança, então o mínimo que eu poderia fazer por ele na adolescência, era cuidar do mesmo!

José: Minha filha, você me dá muito orgulho, sabia? Sonho com o momento que realizará o seu sonho e se tornará uma grande cozinheira. — ele fala fazendo um carinho em meu rosto. — O papai não queria ser um peso para você.

Anastácia: Nunca mais repita um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App