Inicio / Romance / Bom dia, meu novo papai! / Você não pode fazer isso sozinha
Você não pode fazer isso sozinha

HENRY

Desde o dia em que coloquei meus pés na casa de Deena novamente, soube que não iria mais sair de lá. Os dias têm sido calmos e divertidos, na maior parte do tempo. Adoro provocar Deena, que é quase sempre muito séria, por isso me divirto irritando-a, mesmo que agora esteja um pouco mais difícil porque logo ela percebe o que estou fazendo e, simplesmente, para de me dar atenção.

Amo dormir e acordar do seu lado, sentir o cheiro do seu xampu e me aninhar a ela. Amo a forma como ela cuida das nossas refeições e me faz provar da sua mão quando está cozinhando e quando sorrimos juntos de qualquer bobeira de que estivermos falando, e, sobretudo, amo o fato de sermos insaciáveis juntos.

Quanto a Eve, é uma realização na minha vida que nunca pensei que precisasse, mas ela me mostrou que sim. Está crescendo tanto e tão rápido, amanhã é o seu aniversário, pediu uma festa no parquinho com seus colegas de fazenda, não negaria nada a ela, o que faz com que Deena fique muito brava comigo, poi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP