Capítulo 160
As três crianças olharam para Jay ao mesmo tempo. Jay percebeu que a sua reacção poderia ter sido demasiado mesquinha e retomou o seu temperamento habitual de distanciamento. "Não sabe? Há três classes de pessoas. As pessoas da classe alta dão ordens, as pessoas da classe média obedecem a ordens, e as pessoas da classe baixa só sabem como bajular e rastejar".

As três crianças eram suficientemente espertas para saber que o papá estava a insinuar que a mamã era de classe baixa.

O Baby Robbie estava confuso. "Isso é estranho. A mamã não costuma ser assim! A mamã diz que precisamos de ter orgulho em nós próprios e conquistar o mundo com as nossas próprias capacidades"!

A Baby Zetty parecia perceber o que o seu irmão dizia. "Eu sei!" Ela gritou: "A mamã deve ter-se apaixonado pelo seu novo patrão! Ontem ela disse que o seu novo patrão foi o primeiro homem em muito tempo que a tratou como um ser humano".

O bebé Robbie deu à sua irmã um olho lateral. Ele receava que o papá pudesse ter
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App