Zayne olhou para as duas mulheres com repugnância. "Pode ao menos dar ao seu Jaybie alguns méritos? É da mulher dele que estás a falar. Podes deixar de ser tendencioso?"
Angeline e Josephine ficaram em silêncio.
Francamente, a mulher de Jay não só era bela e amável, mas também gentil e inofensiva - o tipo que qualquer homem desejaria.
Sentiam-se simplesmente ameaçados e foi por isso que aumentaram intencionalmente os seus defeitos.
Vendo que as duas mulheres tinham finalmente deixado de lhe dar problemas, Zayne recordou-lhes com uma cara séria. "Vai para a cama. Amanhã vou levá-la ao hospital para verificar os seus olhos. Vamos também verificar os seus ouvidos enquanto estamos a fazer isso".
Angeline disse: "Não há nada de errado com os meus ouvidos".
Desde que o médico falou a Zayne sobre as causas e a tendência da desordem somática, Zayne estava excessivamente ansiosa com a saúde de Angeline.
Assombrada pela experiência da doença somática sistémica do Velho Mestre Severe, Zayn