Capítulo 200
Talvez eu estivesse, sem querer, fazendo progressos e reconquistando a confiança dele, pouco a pouco. Ele parecia estar tentando provar algum ponto sádico ao me permitir a liberdade de sair. Ele dizia em alto e bom som que, tanto faz eu ficar ou ir, porque ele tinha um monte de mulheres descartáveis prontas para me substituir, sempre à sua disposição.

Era um jogo contraditório e ridículo o que ele jogava. Se ele realmente estivesse tentando afirmar que não se importava se eu fosse embora de vez, então por que ele me fez rasgar meu próprio passaporte antes da nossa viagem? Talvez ele tivesse certeza de que, não importava para onde eu fugisse, eu não teria para onde ir de fato e acabaria, inevitavelmente, retornando para a mansão, completamente dependente dele. Acho que esse conhecimento por si só satisfazia o ego do maldito.

Ha! Que jogo mental insano era esse? Alguma forma distorcida de treinar animais obedientes? Ou talvez fosse apenas a sua ideia de diversão — aprender como incutir d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App