Naquele momento, parecia fácil. Lucas disse uma vez que o anel costumava ser de sua mãe, então, obviamente, eu poderia, de alguma forma, rastreá-lo a partir disso.
Preparei meus documentos de viagem, fiz minha pesquisa sobre os hotéis em Nápoles. Reduzi meus resultados a três hotéis, depois liguei para cada um deles e, eventualmente, reservei o que mais se adequava às minhas preferências e estadia.
Cheguei a Nápoles e comecei a investigação. Primeiro, perguntei sobre a família Esposito, mas parecia que ninguém a conhecia. Agora, eu não achava que isso fosse verdade. Ou estavam fingindo, ou realmente não sabiam nada sobre a família. Eu acreditava mais na primeira opção. Também mostrei a foto de Lucas para quem eu podia, mas a reação era sempre a mesma. O que há de errado com essas pessoas? Eu pensava com raiva várias vezes.
Agora, a Itália é um país absolutamente lindo. Na verdade, eu escrevi que um dia, Aiden, Grace e eu faríamos uma visita ao país. Eu teria sugerido que Mark viesse ta