Believe: Descobrindo o que é o amor
Believe: Descobrindo o que é o amor
Por: Dy Santos
Prólogo

Sempre pensei que o meu aniversário de 16 anos seria incrível, mas tudo aconteceu de maneira inesperada naquele dia. Estávamos tão felizes, tão realizados, nunca tinha visto minha mãe sorrindo tanto, ela nunca fazia isso comigo por perto. Às vezes tinha a sensação que ela me odiava, mas, meu pai sempre dizia que era impossível alguém me odiar, queria pensar que ele estava certo.

Há dois anos atrás tudo mudou.

(...)

- Não posso acreditar! - sussurrou Nicolas, meu namorado - Entendo que está confusa, seu pai acabou de ser enterrado, mas, por quê?

- Eu só não consigo mais - Nicolas segurou meus ombros e levantou meu queixo.

- Não faça isso. Não acredite nela - ele me implorou.

- Você ouviu? - sacudi a cabeça para me livrar do toque dele - acho que ela tem razão.

- Não, não tem!

- Você não sabe o que aconteceu antes do acidente, não sabe - disse com voz quase sumindo, dei um passo para trás completamente perdida. Eu estava quebrada.

- Mia! - ele chamou enquanto me virava e corria para longe. De qualquer forma, não importava o que Nicolas dissesse, eu sabia a verdade. Nem tinha o direito de estar ali, naquele cemitério chorando por aquele que a vida toda pensei ser o meu pai.

Sou culpada? Eu não sei, minha mãe acredita que sim, talvez ela esteja confusa, talvez ela não entenda o que aconteceu direito.

O que aconteceu a partir dali, foi que simplesmente não pude mais acreditar, quando o perdi, perdi um pedaço de mim, parti e ninguém me segurou e puxou de volta, ou eu simplesmente não deixei que me puxasse. Meu pai foi um homem fantástico, em seu lugar ficou um enorme buraco, simplesmente não pude suportar.

Naquele fatídico dia não perdi apenas meu pai, perdi minha mãe, pois ela nunca mais foi a mesma, perdi o Nick, meu ex-namorado. E o pior de tudo me perdi.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo