Início / Romance / Bela Flor do Deserto / CAPÍTULO TRINTA E SEIS
CAPÍTULO TRINTA E SEIS

O ar frio entrou em contato com a sua pele, afastando um pouco do calor provocado pela presença do marido. Os jardins dos Davies eram realmente encantadores. Um pequeno labirinto levava a um recanto afastado, onde, no centro, ficava uma fonte rodeada por várias flores. Um conjunto de bancos de mármore completava o local, deixando-o aconchegante e reservado. Ele a acompanhou até o banco e esperou que ela se sentasse.

A vontade de Amira era voltar para o salão. Olhou uma última vez para a porta atrás de si antes de focar sua atenção nas rosas que enfeitavam o local. Sabia que o marido a observava.

— Tenho a impressão de que me evita, esposa.

Amira virou-se diante da voz rouca do marido. Agradeceu por ser noite e a escuridão esconder o rubor que, com certeza, estava em sua face. Olhou dentro dos olhos azuis de Tristan. Sua imponente figura ficava ainda mais intimidante quando ela estava sentada e ele de pé a sua frente. No rosto, como sempre, nenhuma emoção era visível. Evitava-o, iss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App