Início / Lobisomem / Através da Lua / 80 - Explicando a decisão
80 - Explicando a decisão

Quando Lucian sai de vista, o Chand dá um berro: “Bichaaa você ficou louca falando assim com o mega alfa supremo, tá querendo morrer, cadê o rivotril dessa louca”.

Eu começo a rir e falo: “Aqui ele não é o Alfa, não estou resolvendo nada da matilha, aqui ele é o CEO e ele devia se portar como tal, eu vi ele com a Hala esta manhã, o Lowell sabe como eu sou em relação à Luxury, só nós dois sabemos como foi fazer dela uma marca, honestamente a proposta dos Lorrant era melhor que a dos Morrighan, se a proposta de vocês hoje fosse melhor fecharia com vocês, se fosse igual ou inferior a dos Lorrant, fecharia com os Lorrant –todos me olham com atenção e eu continuo - o que pesou aqui hoje é que a Hala pode sabotar a Luxury se eu for para o Grupo Lorrant, quando ela entregou a proposta do próprio grupo para o Lucian ela sabotou a própria empresa, então ela com certeza me sabotaria mesmo que isso prejudicasse a própria empresa e no grupo Moonroe eu tenho o Luan e a Ayla – falo isso olhando par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App