70. Podemos esperar.

Alexa estava confusa. Ela sabia que ele a amava, mas não entendia por que ele queria que ela mudasse de nome. Talvez fosse uma questão de herança, mas ela deveria ter esperado para contar a ele.

Patrick se aproximou dela e a segurou pela cintura: —Linda, claro que não quero o divórcio, mas se quisesse, você se casaria comigo mil vezes, quando e onde quisesse.

— E então?

— Acho que, depois de tudo o que aconteceu, seus pais merecem o lugar que ocupam, que você possa ostentar com orgulho o sobrenome deles, que foi forçado a mudar devido às circunstâncias. O nome do seu pai foi limpo, e...

Alexa achou o pedido de casamento tão lindo, ela não tinha pensado nisso em todo esse tempo, mas essa era a verdadeira identidade dele, então, sem conseguir controlar as lágrimas, ela o abraçou, —Obrigada por pensar nisso, eu sei que meu pai teria gostado.

— Mas não chore, amor. Prometo que, de agora em diante, vou te fazer feliz. Viveremos uma nova história de amor sem manchas, sem nada sujo ou obscur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App