Cara

A viagem de trem durou por uns trinta minutos até descermos em uma estação chamada ''Cidade Paroquial''.

A cidade tinha maioria de seus edifícios de cor branca e feitos de pedras, muitos deles sendo igrejas, além de algumas estátuas de figuras femininas, será que eram feiticeiras? Bom, de qualquer forma esse lugar parecia ser algum tipo de lugar sagrado. 

 - Chegamos.- Samuel disse. - A Cidade Paroquial. - Eles construíram essa cidade há muito tempo atrás mesmo, para que os adoradores da feiticeira pudessem viver ao lado do templo. Até hoje é considaderada uma cidade sagrada.

 - Parece que não é considerada tão sagrada assim pra eles.- A agente apontou para os turistas circulando, tirando fotos de absolutamente tudo e fazendo poses ao lado de algumas das estátuas.

 - Esse lugar também se tornou um ponto turístic

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App