Capítulo 930
O ar... De repente ficou estranho.

Olívia fitava, atônita, o rosto bonito de Charles. O sorriso dele, naquele momento, era de uma suavidade e brilho que ela nunca tinha visto antes.

Ela pigarreou, desviando o olhar rapidamente, sem ousar encarar aqueles olhos profundos e brilhantes por mais um segundo, como se temesse que, se olhasse demais, acabaria revelando algo que deveria permanecer em segredo.

Percebeu, naquele instante, o quanto ele havia mudado. O Charles de antes era frio, distante, como um abismo gelado. Mas o Charles de agora... Pouco a pouco, ele parecia derreter, transformando-se em uma brisa morna de primavera ao redor dela, oferecendo-lhe um conforto e uma segurança que ela não esperava.

— Cof cof... Esse clima todo... — Vasco, solteiro de nascença e completamente alérgico a qualquer demonstração de romance, não conseguiu mais assistir àquela cena de tensão palpável sem intervir. — É só um terno, pra que lavar? A gente tem dinheiro pra isso. Vivia, compra outro pro Presi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App