Capítulo 269
- Érico, estou ocupada em uma reunião, se não for importante, fale comigo depois. - Olívia falou com calma, franzindo a testa com irritação.

- Se não for importante? Você acha que assuntos matrimoniais não são importantes? - Érico resmungou com desdém. - Não tenho tempo para mais nada além disso. Só vou te perguntar uma coisa: você ainda quer ser a presidente do Grupo Bastos?

“Érico! Você está me ameaçando com o cargo de presidente para que eu vá a um encontro? Que baixeza! Será que foi Charles quem te ensinou esses truques mesquinhos?” Pensou ela.

- Tudo bem, eu irei a um encontro. Mas não hoje, tenho uma reunião importante. - Olívia, seguindo o princípio de adiar o máximo possível, começou a inventar desculpas para protelar.

- Hmph, protelando, mas quero ver até quando você consegue se esconder!

A segunda metade da reunião transcorreu com todos tensos, cada um com medo de irritar Olívia.

Assim que Olívia voltou ao escritório, ela se jogou desanimada no sofá, como se estivesse sem ene
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App