— Você estava me espionando de novo?
Olívia apertou o copo de café entre as mãos e mordeu de leve o lábio antes de responder:
— Hum... Não é isso. Só estava preocupada que você acabasse sendo prejudicado.
— E aí, estou bonito? — Charles perguntou, deslizando os dedos pelos cabelos dela, acariciando-os com uma delicadeza que fazia o coração acelerar.
Olívia se inclinou e depositou um beijo em sua bochecha.
— Lindo demais.
Charles aproveitou o momento, passou o braço ao redor de sua cintura e a puxou para si. O calor de sua respiração roçou delicadamente o nariz dela.
— Tudo o que aconteceu hoje foi graças a você. Se não fosse por sua intervenção, representando o Grupo Bastos e pressionando os veículos de imprensa, eu jamais teria conseguido. Só o meu nome não seria suficiente para fazer com que toda a mídia da cidade boicotasse o evento. Felipe está furioso porque destruí os planos dele. Mas, mais do que isso, ele está humilhado porque o fiz perder a pose e a autoridade di