Esmeralda olhou para Igor, curiosa.
— Algo para mim? — indagou Esmeralda.
— Sim — respondeu Igor com seriedade — É algo muito importante que Daniel pediu especificamente para que eu te entregasse quando ele não estivesse mais aqui.
Esmeralda sentiu um misto de emoções e ansiedade tomando conta dela. Seu coração acelerou enquanto ela esperava para descobrir o conteúdo daquela entrega tão significativa.
Ela tentava controlar suas emoções, mas seu coração estava cheio de tristeza e antecipação.
— Onde está? — Perguntou Esmeralda com a voz trêmula.
Igor estendeu a mão para ela e disse: — Venha comigo, está em meu escritório, Daniel queria ter certeza de que você a receberia.
Esmeralda seguiu Igor pelo corredor, seu coração batendo forte, enquanto eles caminhavam em direção ao escritório dele.
Convidou-a a entrar na sala de consulta médica. O espaço era aconchegante, com estantes repletas de livros médicos e uma mesa de madeira sólida no centro.
Esmeralda se sentou na cadeira que Igor