"Você merece ser beijada como se o mundo fosse acabar no próximo minuto." As palavras de Letty me tiram da minha cabeça. Ela tem minha mão na dela, oferecendo-me apoio e conforto.
Olho para ela e suspiro de alívio. Ela não estava olhando para mim com pena ou simpatia. Essa era a última coisa que eu precisava dela.
"Então, tirando isso, tudo o mais foi perfeito?", ela pergunta.
"Sim, mas vi Rowan e Emma. Parecia que eles estavam em um encontro."
"Você está falando sério?"
"Sim", respondo, tomando um gole da minha bebida. Tentando esquecer como eles pareciam perfeitos juntos.
Emma estava certa, ela e Rowan simplesmente faziam sentido. Todos viram isso na época e finalmente estou começando a ver agora.
"Bem, espero que ele tenha visto o quanto você era linda e que ele tenha percebido que deixou escapar uma verdadeira beleza."
Eu ri. Eu disse a você que Letty era boa para o meu ego. Pela primeira vez, havia outro ser humano que não estava obcecado com a beleza da Emma. Finalmente, alguém q