Ele empurra o documento sobre o balcão. Pegando-o, eu o examino. Vou pedir para meu advogado verificar depois, mas é sempre bom ler um contrato você mesmo primeiro. Se tem uma coisa que meu irmão me ensinou, é que eu nunca devo assinar nada que não tenha lido.
O básico que discutimos estava lá. O contrato seria válido por no mínimo dois anos. No final, eu receberia a Unity Venture e pensão alimentícia. Gabriel também continuará apoiando Lilly. Ele também declarou que queria que Lilly fosse reconhecida como sua filha, e seu sobrenome seria alterado para Wood.
Esses eram os mais importantes para mim, então, depois de ler e reler, coloquei os papéis de lado.
"Alguma reclamação?", ele perguntou, me entregando uma caneta.
"Não, mas eu gostaria de adicionar algumas estipulações." Olhei para a caneta, mas não a peguei.
"Que tipo de estipulações?"
Respirando fundo, levanto minha cabeça. "Um, eu exijo fidelidade. Nosso casamento antes era um segredo e isso permitiu que você escapasse impune de