Capítulo 18

Depois de todo o ocorrido entre ela e o estranho que a beijou sem aviso prévio, Íris retornou para casa no final do dia, ainda amargando sua estupidez por ter-se deixado enganar por aquele belo homem.

O beijo do desconhecido era outra coisa que estava tirando-lhe a paz, e mesmo tendo sido beijada no início da tarde, ele ainda queimava em seus lábios e, assustadoramente, ela ansiava pelos beijos do estranho de lábios macios.

Deixando suas inquietações de lado, ela estacionou o seu carro e entrou em casa. Para sua surpresa, a família se encontrava toda reunida, em plena semana; o que era no mínimo estranho.

O sorriso de deboche estampado no rosto de Catarina e Thais, ao vê-la não a agradou nenhum pouco. Geralmente quando isso acontecia era sinal de que ela ia levar uma bronca daquelas de seu pai. Contudo ela não lembrava-se de ter feito algo que pudesse contrariar ou desagrada-lo.

De todas as possíveis causas de afrontas que pudessem ter feito, a única que lhe veio a cabeça foi a do des
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App