Vamos em um encontro?

Alex

— Acho que subestimei esse sentimento. Eu sofri muito quando nos separamos e depois fui ocupando a cabeça como pude. Os dias foram passando e parecia que tinha te superado, mas quando sua mãe foi me procurar, eu não consegui dizer não, porque me importava. E com o passar dos dias, eu só tive mais certeza.

Yuki, certamente era o homem da minha vida, aquele que deveria ficar ao meu lado, por quanto tempo desse certo, mas se fosse a vida inteira, eu não me incomodaria.

Beijei sua boca novamente, não tinha porque buscar palavras quando até nossos corpos diziam o que precisava ser dito. Enchi as mãos com seus cabelos, mas ele insistia em me roubar a razão. Era difícil parar, mas me forcei a resistir.

— Yuki, vamos em um encontro amanhã? — Beijei seu queixo ainda manobrando sua cabeça através dos seus cabelos.

— Um encontro?

— Sim, o que acha?

— Mas amanhã tem o evento.

— Não será tarde e não iremos ficar até o final, é apenas uma formalidade.

— Tem certeza? Não quero que perca algo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App