Alex, eu sou gay!

Alex

Aquela sua proximidade me deixou um pouco enciumado, eu sei que não devia, mas ninguém controla certos sentimentos e Diana, claramente estava interessada nele, seus olhos castanhos chegaram a brilhar.

O pior é que eu estava certo, porque em um determinado momento, me vi sobrando entre aqueles dois, então precisei sair de cena, não queria empatar nada.

Peguei mais uma taça de vinho e fui para a varanda, juntei-me a um grupo de pessoas que estavam em uma conversa animada e embora eu sorrisse, minha atenção estava em Yuki.

Sempre nele.

E foi assim boa parte da noite, Diana me tomou Yuki. Só me aproximei dele na hora de cantar os parabéns. Estava cansado, irritado na verdade, queria voltar para o meu apartamento vazio e silencioso, acho que não me encaixava mais em lugares barulhentos.

Isso poderia ser verdade, no entanto, o real motivo para minha irritação, chamava-se Nakamura Yuki e ele é mais novo que eu, além de ser solteiro, o que lhe dava liberdade de querer terminar a noite c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App