Início / Romance / Após o divórcio, me tornei amante secreta do ex-marido / Capítulo 80 — "Você quer brincar de esposa? Faça isso direito."
Capítulo 80 — "Você quer brincar de esposa? Faça isso direito."

POV Beatriz Argento

O elevador subia devagar, mas dentro de mim tudo era pressa. O vidro refletia meu rosto, impecável, maquiado, mas havia algo quebrado ali. As olheiras que nem o corretivo mais caro escondia, a raiva que latejava sob o batom vermelho. Eu, Beatriz Argento, herdeira de um império e agora... esposa decorativa.

O visor marcou o último andar. O andar de Killian Navarro.

As portas se abriram e o som dos meus saltos ecoou pelo corredor como tiros. A nova secretária dele tentou me p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App