Capítulo 193
As mãos de Maya eram habilidosas. Sob seus movimentos precisos, o violino emitia um som suave e encantador, que preenchia todo o salão.

Nos bastidores, enquanto ajustava os últimos detalhes de sua apresentação, Diya não demonstrava sequer um traço de nervosismo. Pelo contrário, ela observava Maya no palco com um sorriso calmo, quase como se estivesse fascinada pela melodia que ouvia.

Chris, que estava escondido nos bastidores acompanhando tudo, não conseguia acreditar no que via. Ele se aproximou de Diya, tocando de leve em seu ombro para chamar sua atenção, e perguntou:

— Diya, você não vai competir com a Maya? Como é que não sinto nenhum sinal de tensão vindo de você?

Ele não podia deixar de pensar no que estava em jogo: o Gelo Imperial Verde, uma peça avaliada entre um e dois bilhões. Era um tesouro de valor inestimável, muito mais caro do que o anel que Cessar havia presenteado. Como Diya podia apostar algo assim sem parecer minimamente preocupada?

Diya apenas deu de ombros e respo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP