Capítulo 272 O patrão por trás das cortinas
Henrique apenas falou:

- Basta você entrar e descansar.

Sofia mordiscava seu lábio inferior.

Ao ver que Henrique não pretendia entrar, Sofia continuou ao seu lado, acompanhando-o. Logo em seguida, David, o cliente mencionado por eles, chegou.

- Desculpe pela demora, Sr. Henrique! Me atrasei.

Quando Henrique fala de trabalho, ele é extremamente competente, cumprimentando David com um aperto de mão amigável.

- David, não tem problema! Eu já sabia que você gosta de montar, então marquei nosso encontro aqui no haras, com a esperança de ver você cavalgando.

- Sr. Henrique, muito gentil da sua parte! Eu ouvi que o Sr. Henrique também tem um bom entendimento sobre equitação, então hoje realmente precisamos ter uma boa conversa sobre isso.

Eles caminhavam em direção ao haras enquanto conversavam.

Sofia, que não tinha interesse em cavalos, decidiu ficar na área de descanso.

- Garçom, me traga um suco... - Disse Sofia ao garçom atrás dela, se sentando no sofá e olhando na direção do haras. No se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App