Envolvida em um escândalo? Em Cidade C, qual mulher não gostaria de ter um caso com Antônio?
Antônio pensou nos últimos quatro ou cinco anos em que ela desapareceu e esteve com Henrique o tempo todo. O ditado diz que a convivência gera paixão, ainda mais quando ambos eram amigos de infância.
- Você tem medo que o Henrique descubra, não é?
Os olhos profundos de Antônio mostravam frieza.
Francisca imediatamente mudou sua expressão. Ela não queria alimentar os caprichos de Antônio:
- Sr. Antônio, independentemente de estarmos casados ou não, eu tenho a liberdade de escolher onde morar. Você está se intrometendo demais, não está?
Após dizer isso, ela não queria mais ficar naquele lugar e passou rapidamente ao lado de Antônio. Nesse momento, Antônio sentiu como se tivesse levado um tapa de Francisca, mesmo que fossem apenas algumas palavras, seu coração estava desconfortável.
O que ele queria dizer com se intrometer demais? Observando a silhueta da mulher se afastando rapidamente, ele perc