Início / Romance / Após divórcio, ex-marido implora por reconciliação todo dia / Capítulo 278 Por que não dar um sorriso? Diante de alguém que admite seu erro e busca corrigir, Tatiana também estava disposta a ter uma atitude amigável.
Capítulo 278 Por que não dar um sorriso? Diante de alguém que admite seu erro e busca corrigir, Tatiana também estava disposta a ter uma atitude amigável.
- Reconhecer o próprio erro já é algo raro, aceito seu pedido de desculpas. Você ainda é jovem, é normal ser influenciado pelas palavras das pessoas ao seu redor. Espero que na próxima vez que enfrentar uma situação semelhante, possa se acalmar e refletir bem, se o outro é realmente como dizem. E de que ponto de vista você deve julgar. Eu te perdoo porque você é jovem e porque pediu desculpas a tempo, mas se acontecer novamente, talvez eu não aceite seu pedido de desculpas. Se dedique à culinária e espero que você tenha um bom desempenho nesta competição. - Disse Tatiana.

Todos que foram para a competição tinham a mentalidade de vencer, não apenas pelo prêmio em dinheiro e pelo efeito publicitário para seus próprios restaurantes, mas mais importante, pelo orgulho da juventude.

O jovem ouviu atentamente as palavras de Tatiana, e a culpa em seu rosto se tornou ainda mais evidente.

- Obrigado, irmã. Vou lembrar das suas palavras e me esforçar na competição daqui a pouco. - Respondeu o j
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App