Ivone não sabia se Basílio, ao vê-la assim, ficaria surpreso, talvez até um pouco chocado. Será que aquele homem, que sempre a enxergou como uma garota simples e sem graça, agora conseguiria olhar para ela de outro jeito? Será que ele perceberia que a menina que, na visão dele, não sabia se arrumar, agora vestia um vestido elegante, usava delicados sapatos de salto e exalava confiança como uma mulher feita?
Iva caminhou pelo saguão, sentindo os olhares de surpresa e admiração dos colegas. Ela manteve a postura ereta, o queixo levemente levantado, enquanto seguia rumo ao elevador.
Ao chegar lá, viu uma figura familiar. Ela mordeu o lábio por um instante, hesitante. Basílio e Bruno estavam esperando o elevador exclusivo do presidente.
Ivone sentiu o coração apertar. Mesmo depois de tudo que ele havia dito, mesmo com toda a frieza, a simples presença dele ainda fazia seu coração tremer. Respirando fundo, ela forçou um sorriso confiante e acelerou os passos, o som dos saltos ecoando pelo p