Parte II - Prefácio

Arthur Markov Drummond 

       

                 Rússia 

5 anos atrás.. 

Paz, a sensação de paz por ter salvado o amor da minha vida me deixa aliviado, aquela sensação era muito novo para mim. Em toda minha existência eu nunca fiz nada por ninguém, não fui um homem bom, era um desgraçado cruel, bem... Eu ainda sou. Mas algo em mim mudou quando a conheci, quando a obriguei a ser minha, quando me casei com ela, quando ela passou a viver comigo, Ariel me mudou.

Quando ela foi sequestrada em um dia que para ela era muito especial, eu sabia que algo a mais iria acontecer, se eu soubesse que seria a última vez que eu a teria do meu lado, teria aproveitado cada segundo, q

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App