Capítulo 131

André

Voltei cedo para casa, sem imaginar que teria uma surpresa ao sair do banho. Ter Lorenna aqui novamente, encontrar com minha mulher, tê-la outra vez em meus braços, beijar a sua boca, sentir o seu perfume deixou-me louco.

Eu mantinha Lorenna em um abraço, para ela perceber o estado em que me encontro por conta desse maldito tempo que ela me pediu.

A beijava mostrando todo o meu desespero, o quanto sentia falta dela e faria tudo para que ela voltasse para nossa casa e abandonasse toda essa bobagem de plano ou o que quer que seja.

— André me solta — diz tentando sair dos meus braços, entretanto continuo mantendo-a comigo.

— Não vou soltar enquanto você não dizer que vai voltar hoje para esta casa. Chega Lorenna! Cansei de ficar sem poder te encontrar, te beijar e te procurar. Somos dois adultos que se amam, e estamos separados por conta de uma besteira de adolescente.

Digo sem me importar com mais nada. Se Lorenna quiser, me ajoelho aos pés dela, apenas para voltar para mim.

— Não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App