Hiran Fury
As portas do elevador se abrem com um chiado, revelando um corredor amplo e iluminado. O cheiro da fumaça chega até aqui, misturado com o som abafado de gritos distantes e ordens sendo dadas. Dou um passo à frente com Tory a meu lado. Ela foi muito corajosa. Lioren está com Elira logo atrás.
Antes que possamos avançar, ecos de botas enchem o ambiente. Soldados. Muitos. Espalhados em semicírculo, armas em punho e olhos fixos em nós.
— Parados! — ruge um deles. — Renda-se ou abriremos fogo!
— Merda... — murmura Lioren, colocando Elira atrás de si e erguendo os punhos. — Eu disse que ela nos trairia.
Fico calado, mas não acredito na hipótese., Ela poderia apenas não ter me libertado, e ainda estaríamos lá, ou eles estariam aqui agora, sem mim. Talvez Lioren conseguisse fugir sozinho com a irmã, mas... Nem quero pensar no que poderia acontecer a Tory.
Tory solta meu corpo com cuidado, e puxa sua adaga. Estou sem armas, e meu poder apenas pode nos proteger com escudos. Respiro f