101- Sem chicotadas

Aisha N XII

Fiquei muito feliz por conseguir um emprego, finalmente me sinto útil e posso contribuir com as despesas ao receber meu salário. O combinado foi de receber semanalmente, mas fiquei feliz mesmo assim, principalmente porque hoje recebo meu primeiro salário, depois de uma semana trabalhando.

A cozinha é agitada, o chefe grita o tempo todo, mas consegui me adequar rapidamente. Pelo menos aqui as ameaças são descontar do salário e não receber chicotadas devido a alguma falha, mas ninguém quer perder um centavo se quer, é claro.

Estou picando legumes quando ouço a conversa de duas bruxas que trabalham logo atrás de mim:

— Evy, você não sabe o que eu ouvi — fofoca com a outra em tom baixo.

— O quê? Pegaram o chefe com a Nadine mais uma vez? — dá um risinho conspirador.

— Não, isso é fofoca velha. Essa é bem maior: parece que o velho que foi rei dos alfas na Terra de Luna chegou com um dos filhos a tira colo — ela fala e um minuto de silêncio se instala. Não sei o motivo, não sei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP