Capítulo XXXVIII

Praticou yoga, meditou profundamente pedindo uma resposta com o mantra dos obstáculos de Ganesha, pediu para que Parvati a mãe de todos e a deusa do amor olhasse para ele e o desse luz, pois sabia que uma daquelas pessoas era sua alma gêmea ainda não tinha conseguido perceber quem, porém nem tudo fica em sombras para sempre.

O quarto estava escuro e ele pensava na semana que havia passado, a cabeça pesada das bebidas que havia tomado batiam em sua cabeça, se lembrava da conversa com Francesca. Como uma pessoa de boas posses, ele acreditava que Fran teria tido oportunidades de festejar um pouco na vida, porém aquilo pareciam expectativas falsas.

Apesar de sua inocência, algo na garota despertava o interesse de Marco, talvez os olhos curiosos ou como ela ia aos poucos tentando interagir com o mundo em que a alteza vivia, um mundo totalmente diferente do dela. Se lembrou do breve diálogo que havia ocorrido alguns minutos atrás antes de deixá-la no quarto.

- Fiquei surpreso em lhe ver tão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App