Ravi saia do quarto, reverenciando o pai de Marco, que faz uma reverencia de volta.
- Boa noite Ravi, sempre o responsável do grupo não? - Fala o rei.
- Ela estara limpa por volta de um mês, acho que foi a pressão, não foi culpa do Marco e nem dela. - Fala Ravi.
O garoto se despedia dos dois saindo, o pai olhava por alguns segundos para o filho e então entrava no aposento real. Arthur, assim como Indra, nunca foram o tipo de pais que cobravam as coisaas, talvez pela criação, por mais que desejassem o melhor para o filhos, sabiam que os únicos mandantes na vida deles eram eles mesmos.
E ambos se saíram muito bem na vida profissional, sempre presentes, amados pelo público, apesar das polêmicas tanto de Laura quanto de Marco, eles eram membros da realeza e tinham muito prestígio. A vida pessoal era um outro assunto e era ai que começava o problema.
Marco sempre sentiu uma extrema gratidão por tudo que os pais haviam lhe proporcionado, as férias com os primos, os pequenos momentos que muit