Inicio / Romance / Apaixonada pelo Mafioso que me sequestrou / 25- O melhor de tudo é que te deixo sem palavras
25- O melhor de tudo é que te deixo sem palavras

-Este é o presente que tinha para você antes de subiéramos quase que nos comendo. Sei que você vai amar. Disse entregando-lhe a caixinha.

Ela me olhou com um lindo sorriso no rosto, me arrebatando mais uma vez.

-Adoro presentes, ouvi-a dizer com um tom de voz simpático, o que me fez perceber que ela sentia uma certa nostalgia deste momento e por isso gostava deles.

-Vamos, abra, eu a encorajei.

Ela começou a retirar o papel de embrulho da caixinha, de onde tirou um celular. Um grande sorriso roubou meu coração.

Seus olhos, puxados de emoção, me olhavam muito felizes, tanto que de repente senti seus braços envolverem meu pescoço, me abraçando com força.

Eu a envolvi, enchendo-a de calor, a sentindo em meus braços era a melhor coisa que eu havia abraçado em muito tempo.

Essa sensação foi a melhor. Não costumo abraçar ninguém, mas adorei estar com ela.

-Muito obrigado, Salvatore. ela disse em meu ouvido.

-Você só pode me adicionar no seu celular no momento. Não faça a
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP