Capítulo 13
Eu respirei fundo o cheiro de um oceano salino que subia as minhas narinas. Era como se fossemos encontrar o mar a qualquer momento andando por aquele lugar. Com toda certeza ninguém conseguiria nos achar ali há não ser que fossem bem minuciosos. Dava para ver que havia outras rochas assim como a que atravessamos cobrindo o local, mas por aquela ainda assim dava para um punhado do deserto.

— Isso é uma paisagem e tanto. — Falei sorrindo.

— Sim. É um lugar perfeito para clarear as idéias. Ninguém conhece essa rocha em especial. Só eu, e agora você! — Ele falou se sentando. — Eu venho aqui quando estou de saco cheio de tudo.

— E você fica de saco cheio? — Aquela pergunta saiu sem que eu ao menos pudesse pensar.

— É claro que eu fico. Sou como você só que como um experimento por mais tempo e fui feito para viver numa jaula! Isso me torna mais compreensível com toda a situação. — Ele deu de ombros olhando as estrelas. — Mas isso não significa que eu não gostaria de ser livre. Passar un
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App