Capítulo 23

Letícia

___hum... ___chupo os dedos,que estão todo melado do seu gozo. ___ Você têm um cheiro e gosto tão bom...

____ Hám... ___ Geme. ___ Sua devassa. Me desamarra,se não eu...

____ Não!

___ Não!? ___ Olho para ele, travessamente. ____ Eu prometo,juro que dá próxima vez vou enfiar com tudo,o meu pau,duro e inchado,nessa sua boca atrevida, hám... Letícia irei fazê-la engasgar com o meu gozo,afoga-la com a minha porra. ___ Fala entre os dentes,como se estivesse possuído. ___ E você menina levada, irá gozar só com o meu pau,na sua boca gostosa. É uma promessa! ___ Enquanto sou ameaçada fecho os olhos e imagino a cena que Edgar fala, deixando-me toda molhadinha.

Volto a abri meus olhos,eu continuo em cima de Edgar. Pego o meu lençol e limpo o seu pau,que ainda está todo melado,do seu gozo, fazendo-o gemer,seu pênis, continua ereto.

Sem medo dele, debruço em cima dele, fazendo os meus seios, roçarem no seu rosto e enquanto tento me concentrar em souta-lo,ele me tortura, passando sua língu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App