Capítulo 8 - Mentirosa

Brian parecia não ter medo de serem pegos e sem se importar de alguém os ver ele corre os dedos por seus lábios a provocando.

— Você estava querendo isso desde que eu cheguei — Brian lhe segura a mão e a faz ficar de pé, vamos antes que John consiga ver como eu fico por te ver assim — Chloe vê o volume em sua roupa de banho e de forma inconsciente morde os lábios — Iria adorar receber os seus carinhos, tenha certeza disso — Ele a provoca, a empurrando na água.

— Seu idiota...

— Olha lá como fala com o seu sogro — Brian solta uma gargalhada antes de pular na água e mergulhar, indo parar ao lado dela na piscina.

Chloe tenta se afastar, mas Brian a impede de sair do lugar.

— Eu não quero ficar perto de você... — Chloe tenta ser convincente em suas palavras, mas acaba falhando.

— Você mente mal — Ele ri a prendendo na borda da piscina — Você adora que eu te trate assim, eu sei disso — Brian continua sorrindo a olhando nos olhos — Acredite, vai ficar ainda melhor.

Brian a puxa pela lateral do biquíni e sem nenhuma cerimônia a toca dentro d'água sem desviar os olhos dos dela, e apenas isso é suficiente para Chloe soltar um gemido baixo, permitindo que ele continue com as carícias. Ele brinca em sua intimidade e como uma ordem pede que ela abra as pernas, e assim ela faz, permitindo que ele a penetre com os dedos falando palavras obscenas ao seu ouvido.

— Que buceta gostosa, muito gostosa. Queria te colocar sentada nessa borda e te chupar até você se derramar em minha boca.

— Hummmm... Para, por... favor.

— Quer mesmo que eu pare? — Brian empurra mais fundo — Só depois de te ver gozar... isso... vai, rebola nos meus dedos bem gostoso — Brian não deixava de olhar para ela e Chloe queria mesmo era sentar em cima daquele mastro maravilhoso, que ela bem conhecia — Sente o meu dedo lá dentro, imaginando ser o meu pau te fodendo... — Brian continua a provocando.

— Hummmm... que gostoso, amor...

— Brian, sabe que eu gosto quando você chama o meu nome.

— Ahhhh... Brian... Brian...

— Isso, goza gostoso para o seu macho, goza — Brian passa a socar os dedos com mais violência e mesmo Chloe vendo John sair da casa e vir em direção a eles ela explode em êxtase — Perfeita!

Sorrindo, Brian se afasta dando braçadas, ele nada como se nada tivesse acontecido e Thalles pula na água assim que chega a beira da piscina, enquanto isso, John senta com os pés dentro d'água perto de Chloe.

— Está tudo bem? — John pergunta por ver Chloe com um semblante diferente.

— É claro... Estava apenas pensando que esqueci de passar protetor — Ela mente se sentindo envergonhada pelo que fez.

— Deve ser por isso que está tão vermelha.

— Sim, deve ser o calor que a fez ficar vermelha — Brian ao sair da água escuta o diálogo dos dois e responde, sorrindo para Chloe a provocando.

Brian não a provocou mais naquele dia, deixando Chloe com um gostinho de quero mais, ele foi embora deixando Talles aos cuidados dos dois, e Antonela ao chegar agradece ao neto e a Chloe por terem esperado por ela, assim como não perdeu a oportunidade de criticar Brian, que foi embora antes.

John ao deixar Chloe em casa nem entrou, ele tinha um compromisso e Chloe estava chateada por saber que Brian estava com outra, provavelmente Catherine. Sua vontade era estar com ele, sentindo seus toques e seus beijos por todo o seu corpo. Ela custa a dormir por ter ficado iludida, acreditando que Brian a procuraria, mas sua esperança só a fez passar a noite praticamente em claro, pois ele simplesmente a ignorou.

Na segunda feira, ela não consegue se concentrar no trabalho, sua cabeça estava no escritório do último andar. Se sentia como se tivesse experimentado uma droga que a deixou viciada. Irritada com Brian ela liga para ele, mas ele não atende, ela ainda insiste, mas sem sucesso. Com mais raiva ainda, por ele a evitar ela sobe até o escritório dele e sua entrada já era esperada.

Brian a aguardava no sofá, diferente da outra vez e, quando ele a vê entrar, lhe sorri como se tivesse certeza que ela o procuraria.

— Estava com saudade? — Ele pergunta, se aproxiamndo da porta e trancando.

— A partir de hoje, se mantenha longe de mim, você está fazendo eu sentir ódio de você.

— É mesmo? — Brian se aproxima dela e a abraça pela cintura, beijando o seu pescoço em seguida — Mentirosa.

— Pare com isso, você não tem esse direito — Chloe já sente o coração disparado e um desejo insano de permitir que ele faça com ela o que quiser — Me solta...

— Pedindo assim, é como se estivesse me pedindo para fazer isso, pois foi para isso que você veio me procurar — Brian a beija com sofreguidão, sendo correspondido com a mesma intensidade.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App