Capítulo 263: Escolhendo o nome

"Eva"

Quinze dias com o José Miguel em Cancun me deixaram mal acostumada. Acordar todos os dias e ter de um lado a beleza daquele oceano invadindo a janela e do outro o meu marido lindo tocando o meu corpo, realmente não era uma vida da qual eu fosse reclamar, afinal eu estava no paraíso.

Porém, estar de volta em casa, para a realidade que nós vivíamos, continuava sendo o paraíso. Nossas manhãs eram felizes, com muitos sorrisos distribuídos na mesa de café da manhã na cozinha, junto com a Cand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Luana GrahnAi que lindos, Matheus arrasou
Jéssica Almeidaah deixa a Gi e o gracinha serem os próximos agr eles estavam no outro livro se não forem eles teriam que ser o Enzo pq se esse livro e continuação do outro nada mas justo
Ana Regina MessiasMaria Anita, querida, não me canso de me encantar com a sua escrita... quanta perfeição, esses dois capítulos estão maravilhosos, obrigada e parabéns!
RenataEu sinto que nossa autora não tá querendo desapegar da família da Eva e vai entrar a história de um irmão aí na frente da nossa Gio! Nossa Gio souber vai dar um xilique hahaha
Tereza Izaura Dantas de AssisOs capítulos de hoje foram lindos e emocionante! O Matheus arrasou na escolha do nome.
Dayse SouzaOs capítulos de hj foram perfeitos! Amor, família, bebê e legado… tudo lindo e emocionante! E o Matheus, como sempre, ARRASOU — roubou a cena do jeito dele e deixou tudo ainda mais especial. Anita vc é demais!!!
Escanea el código para leer en la APP