“José Miguel”
Eu não queria, mas eu fui puxado de volta para a realidade e precisava soltar a Srta. Sanchez. Eu tirei os meus braços da sua cintura, mas esqueci de tirar os meus olhos dos dela, ela deu de ombros e se virou, indo até a porta.
Tudo o que eu não precisava era do Matheus me pegando trancado com a Srta. Sanchez! Ele ia me atormentar pra sempre com isso e começar a tentar colocar idéias na minha cabeça. Idéias que eu já tinha muitas e não deveria ter.
No dia anterior, depois de deixar a Srta. Sanchez em casa, eu precisava de um tempo sozinho, para descobrir como eu manteria aquela mulher longe, porque bastava olhar para ela para que eu ignorasse que eu não podia. Então eu voltei para o apart e me tranquei lá e quando a mensagem do Matheus chegou, com um novo convite, eu respondi que estava de ressaca apenas.
- Evita! – O Matheus a abraçou rapidamente como se fossem amigos de infância e foi entrando enquanto falava: - Evita, eu preciso da sua ajuda, a sua amiga… - Ele parou