Início / Romance / Amor irresistível: O segredo do chefe / CASAL 2 - Capítulo 57: O amigo e conselheiro
CASAL 2 - Capítulo 57: O amigo e conselheiro

"Anderson"

A risada do Flávio reverberou pelo telefone, alta e divertida, carregada de experiência, o que me fez pensar que ele talvez soubesse mais do que eu poderia supor.

- Café? Esquece o café, Anderson Cavalcante! Pelo seu tom de voz, você precisa é de um whisky ou de um manual de sobrevivência. Me encontra no Clube Social em vinte minutos. A Gi andou pedindo conselhos para a minha baixinha e se a Gi finalmente resolveu mostrar as garras, como eu imagino, eu quero ouvir cada detalhe dessa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Flávia SouzaFlavinho sempre espirituoso!
TatianeGente já chegou o fim de semana pq meu coração vai explodir kk Anita, sou sua fã mulher você é maravilhosa.
MarizaEstou amando a história mas 1 capítulo por dia é frustrante. Ansiosa por mais capítulos.
Sandra Pires Corrêa AraujoAnita é muito inteligente e sabe fazer a gente viajar nas histórias picantes de personagem tão maravilhosos!! Gracinha e Gi está de parabéns.
Monica SantosNossa só está botando água na boca
Digitalize o código para ler no App