Epílogo
Epílogo

Owen

Anos depois...

Parado, de pé na varanda aqui na casa do haras, olho nossos filhos brincando e correndo, enquanto nossos pais, estão sentados conversando em volta de uma fogueira, contando histórias para aqueles que querem ouvir, assando carne, milho e marshmallows, para os netos que vez ou outra passam por perto pega algo para comer e correm.

— Whisky para esquentar? — Pergunta Gabriel me entregando um copo, enquanto bebe do outro.

— É bom. — Digo recebendo o copo meio com o liquido âmbar.

— O que está pensando?

— Só em como minha vida mudou. Quanta coisa vivenciamos.

— Nem me lembre! Parece que foi ontem.

— É, mas não foi. O tempo passa rápido, cunhado. Por isso é importante dias como esse, onde ficamos todos juntos.

Sorrio para minha Tess quando ela coloca na perna e abraça, nosso pequeno James. Sim, a cinco anos atrás nasceu nosso mais novo filho, o pequeno furacão, chamado James, nome que escolhi dá em homenagem a um grande homem que fez parte de nossas vidas e que de
Ney Ellen Moura

Obrigada a cada um de vocês que veio aqui, prestigiar essa história. O Ursinho e a Coelhinha, o Águia com seu raio de sol. Dalton e sua loirinha. Mama Palmer e esse paizão fofo que foi o Douglas. Nossos pequenos e todos aqueles que fizeram essa história acontecer. A partir de agora eles já podem seguir suas vidas sozinhos, pois meus filhinhos cresceram e já sabem se cuidarem. Obrigada de coração a cada um que veio aqui conhecer meus amores, espero que tenham gostado. Um forte abraço, obrigada pelo apoio. Beijos Ney!

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo