Capítulo 446
Carolina entregou um copo de água para Isabel. Isabel olhou silenciosamente para Carolina. Carolina esperou que Isabel pegasse o copo. Assim que Isabel aceitasse, isso significaria que ela reconhecia Carolina como a dona daquela casa. Outros poderiam não reconhecer isso, mas para Carolina, era importante que Isabel o fizesse.

Isabel olhou para o copo que Carolina lhe estendia, sentindo uma pontada de amargura no coração. Isabel sorriu amargamente e pegou o copo, dizendo:

— Obrigada, Srta. Carolina.

Os olhos de Carolina brilharam instantaneamente. Ver alguém pegar o copo que ela oferecia normalmente não a deixava tão feliz, mas se essa pessoa fosse Isabel, então Carolina ficava muito animada.

Isabel tomou um gole de água e colocou o copo de volta na mesa. Carolina, que estava prestes a voltar para casa para pegar algumas coisas, decidiu não ir quando viu Isabel. Ela tirou o casaco fino e se sentou em frente a Isabel, começando a conversar:

— Você vai à festa esta noite?

— Sim. — Isabel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App