CAPÍTULO 8
A próxima vez que vi Leonardo foi na cerimônia em que eu e meu filho fomos oficialmente anunciados como herdeiros do trono do Norte.

Como Alfa da Alcateia Blazetooth, Leonardo foi obrigado a interromper sua busca desesperada por nós e comparecer ao evento.

Nestes últimos tempos, enquanto o Norte prosperava cada vez mais, a Alcateia Blazetooth afundava em reputação entre os lobos, fruto da inércia de seu Alfa.

Assim, quando a mãe de Leonardo e seus parentes se ajoelharam no ritual de saudação, e ao levantar a cabeça se depararam comigo e com meu filho vestidos com trajes reais e cheios de imponência, seus olhos se arregalaram de incredulidade.

Leonardo, no entanto, parecia feliz. A exaustão em seu rosto desapareceu. Ele agarrou meu pulso e, ignorando completamente o protocolo, gritou:

— Maia! Eu finalmente te encontrei! Você sabe o quanto eu senti sua falta todo esse tempo...

Antes que terminasse a frase, sacudi meu braço e me desvencilhei dele com frieza.

Dois guardas altos do Norte im
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP