Te encontrei.
“Você me faz abaixar a guarda somente com um olhar, eu errei, mas me arrependo disso”.

Heitor Fontenelle.

Hoje faz 3 dias que minha irmã está desaparecida, eu mesmo já a procurei em todos os lugares da cidade, essa é a segunda vez que alguém que amo some eu não consigo fazer nada.

Estou tentando não me deixar levar por pensamentos negativos, a minha irmã é o meu sangue se eu pudesse trocar de lugar com ela agora eu trocaria.

Eu estava em casa quando recebi uma ligação da delegacia dizendo para eu ir até lá, que eles tinham uma pista do paradeiro da minha irmã.

A paciência não é o meu ponto forte, estou impaciente esperando o sinal abrir, o trânsito está muito movimentado, até que enfim o sinal abriu, mas a pessoa no carro a minha frente parece não perceber isso.

Eu aperto a buzina várias vezes, mas a pessoa enrola, eu acabo tendo que fazer uma manobra arriscada, eu giro o volante para a direita e acelero ultrapassando para o outro lado e por pouco eu não bato em outro
Diana Almeida

Helena ainda continua amando Heitor, mesmo que ela não admita... até quando será que ela vai conseguir resistir a ele?

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP