Piano e suavidade

Quando saiu pela porta da escada do terceiro, foi direto a sala vip da boate, dês de que a boate foi reinaugurada Jessica havia assumido a posição de pianista na sala vip. A sua voz suave, as vezes era requisitada por generosas gorjetas. A casa toda estava revitalizada com diferentes ambientes, e a clientela, mista de homens e mulheres garantia um aumento na rende diária de mais de cinco vez o que se faturava antes, no antigo modelo de negócio.

Os cinco ambientes da casa eram um verdadeiro sucesso, a sala vip foi ampliada abrigando confortavelmente até cinquenta pessoas, no ambiente suave, onde os jogos recreativos poderiam ser tranquilamente desfrutados, com um chefe de cozinha exclusivo, um sommelier próprio, uma pianista para abafar o ruido das conversas e gargalhadas, as mais finas e caras bebidas, um ambiente para altas negociações e diversão refinada. O segundo andar era tomado pelo resta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App