O macho podia sentir o olhar de John sobre ele, enquanto cavalgava em silencio. James mantinha seu olhar na estrada principal, que logo os levaria para o castelo Chase.
Henry cavalgava em silencio, mas James sabia que ele também o observava, mesmo que ele fosse bem mais discreto que John.
James pigarreou e passou uma de suas mãos sobre o pelo macio do garanhão.
Alguns minutos depois eles chegaram à subida sinuosa e estreita para o grande castelo Chase.
O vento estava cortante sobre o seu rosto e o cheiro do mar salgado entrava por suas narinas, algo que ele havia sentido falta no Norte. Daquela brisa vinda do mar, ele olhou para seus companheiros e reconheceu em seus olhares que estavam pensando a mesma coisa.
Os três subiram por todo aquele caminho, até chegarem nos grandes portões escuros do castelo do Supremo comandante.
James olhou para o majestoso castelo que se estendia quase até as nuvens, com o mar parecendo infinito ao seu redor.
Ele respirou fundo sentindo aquela brisa