Capítulo 0234
— Daniel, eu sei que eles não me deixariam morrer de fome, mas quando a fome chega ao extremo, eu perco a capacidade de pensar. Eu só estava com fome há três dias, você não sabe o que é sentir essa fome voraz, mal conseguia andar, via estrelas, até tive alucinações, queria comer qualquer coisa. Parecia que milhares de mãos se estendiam do meu estômago até minha garganta, implorando por comida. Eu só podia beber água, até vomitar, ir ao banheiro. Depois da breve sensação de saciedade, a fome insaciável voltava. Acordava de madrugada de tanta fome, não conseguia mais dormir, só ficava esperando o sono voltar, sonhando com a fome.

— Fiquei tão desesperada que resolvi arriscar, fugi pela varanda. Naquele momento, pensei que a ideia de sobreviver sem comida por sete dias era uma mentira, senti que morreria em três dias. Eu precisava fugir, precisava encontrar algo para comer. Mal consegui escapar, mas estava tão fraca, mal podia andar. Pensei que encontraria alguém para me ajudar, mas ao in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App